Aparadores

Aparadores são bem úteis para apoiar livros, luminárias, vasos, velas, fotos, guardar chaves, servir de bar... Ele pode ser rústico, chique, simplesinho, tanto faz. Cuidado, porém, com o que coloca sobre ele. Não vale utilizá-lo somente para anotar recados ou assinar cheques, deixando papéis ou cadernetas jogados sobre ele.

Lugar de baguncinha (ou bagunçona mesmo, é na gaveta). Não diga que isso não acontece com você. Posso contar nos dedos de uma mão as pessoas que mantêm suas gavetas impecáveis. E sobra dedo. Tudo bem, não é pecado. Então, deixe o seu aparador bonitão. Atrás dele, cai super bem um espelho, um quadro, uma foto bacana, um arranjo de rosetas, como o da quinta foto. Bem baratinhas e dão um efeito lindo e original. Sob o aparador, um pufe ou um banquinho.

Fica bem charmoso e é um jeito de aproveitar o espaço. Um cesto para guardar sombrinhas ou guarda-chuvas também tem seu lugar. E, falando em lugar, pense sempre na utilidade. Já vi gente que compra um móvel só para não deixar uma parede vazia. Depois, compra um monte de coisas para colocar dentro do móvel. Pare e pense: se até seres humanos podem ser solitários, por que uma parede não pode ficar sozinha? Encher TODOS os espaços disponíveis é o primeiro passo para o visual samba do crioulo doido, tema do próximo post.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis