Branco

Muito calor e, talvez por isso, tudo o que me ocorre é pensar em branco. É sempre refrescante, dá aquela impressão de limpeza, aquela tranquilidade. Detalhe: é preciso estar limpo de verdade, branco encardido é péssimo, tanto na decoração como em roupas. Obviedade: o branco aceita qualquer cor, de preferência uma cor bonita.

Exemplo: eu não combinaria com marrom, que detesto. Uma amiga me perguntou sobre tirar o marrom de um sofá,e eu respondi que eu tiraria o marrom do mundo, menos na natureza, é claro. De resto, o branco fica bem com tudo: madeira e branco, branco e ferro, tons pastéis, azul, verde, amarelo...se você tem uma base branca, as opções são muitas, vá pontuando aqui e ali, e logo sua casa fica bem colorida. Plantas deixam o branco lindo. Uma louça branca, então...linda, atemporal e facilmente substituível.

Roupa branca? Ah, vista mesmo, e não dê bola para aquelas perguntas bobinhas você é médica? enfermeira? mãe de santo? O sol está de lascar? Use tudo branco e complete com uma sombrinha colorida. Ah, mas ninguém mais usa sombrinha! E daí? O que é mais importante, sua pele, seu frescor, ou as convenções?

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis