Na parede? Tudo.

Parede, para mim, é lugar de colocar tudo: telas, fotos, bijus, gaiolas, cartazes, flores, bonecos, textos, espelhos, placas, um bordado bacana, gravuras, chapéus, pratos, roupas, espelhos, bandejas...ah, o que você quiser, o que achar bonito e trouxer boas lembranças. Tudo junto?! Por que não? E, pelo amor de Deus, uma tela não precisa combinar com o sofá!

Uma obra de arte precisa combinar com você. E essa combinação depende do agrado. Exemplo: quadros de flores não combinam comigo. Por quê? Sei lá, não me agradam, e pronto. Quadros precisam ser centralizados atrás do sofá? Não. Experimente deslocar para um dos lados do móvel. Fica bem interessante. Em paredes livres, desça até o chão. Ou até o teto.

Coloque no chão também. Você tem molduras maravilhosas? Ou molduras simples, em bom estado? Pendure-as assim mesmo, vazias. Para ter uma ideia de como ficará a disposição nas paredes, risque e recorte em papel kraft o que você quiser pendurar e prenda com fita crepe na parede. Se achar que está ok, marque e dependure os quadros. É bem fácil, já que, cada vez mais, a regra é não ter regras. Em tudo, aliás. Lembra quando você se sentia a última das moicanas porque não tinha um sapato combinando com a bolsa?

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis