Pela casa...

Lugar de bicicleta é...dentro de casa mesmo. A sua casa é o seu espaço particular no mundo e, se você se locomove de bicicleta, nada mais lógico que deixá-la ali, bem fácil, ao alcance da mão. Aliás, sou totalmente a favor de deixar objetos ou equipamentos de uso constante dentro de casa. Por exemplo: se você é um (a) surfista, deixe sua prancha na sala ou no quarto, decorando a parede. Já vi um barco pendurado no teto de uma casa e adorei.

E existem outras formas de guardar a bicicleta: pendurada na parede, em uma viga no alto, debaixo da escada, encostada num canto. Lembra do provérbio diga-me com quem andas e eu te direi quem és? Naturalidade e expressividade são palavras de ordem hoje em dia, e você pode adaptar o provérbio para mostra-me tua casa e eu que direi quem és.

A bicicleta, bem visível, deixa claro que você é uma pessoa esportiva, que ama a liberdade e se preocupa com a saúde. Em tempo: não se esqueça de usar os equipamentos adequados: luzes, capacete, campainha (ou buzina, sei lá), suporte para a garrafinha de água.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis