Muitos jeitos

Grafites, papel de parede, desenhos, cartões de botânica, estêncil, adesivos, pintura, mapas...tem muitos jeitos de personalizar suas paredes. E não tenha medo de enjoar. Quando a gente gosta de verdade, a gente não enjoa. Você pode até descobrir uma cor nova, um desenho novo e resolver experimentar.

O que não significa que você enjoou, apenas que é uma pessoa inquieta e aberta a novidades. Vá experimentando sem se preocupar: sempre é possível modificar. Lembra quando você era criança e tinha aquela caixa de lápis de cor enorme e não aparecia ninguém para falar que sua obra estava cafona e que as cores não combinavam? Tricia Guild (sim, a bambambã das cores) diz que todas as cores combinam. É preciso, sim, saber usar, intuir, experimentar. Vai dizer que não é uma delícia?

Tem quem diga também que tinta semi-brilho é cafona. Eu também já pensei assim, mas vi uma pintura com ela e mudei de ideia. O brilho é discreto, fica chiquezinho e é bem fácil de limpar. Se você tem talento para o desenho, nade de braçada e crie uma parede originalíssima.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis