Na parede...

O que eu coloco na parede? Ah, quase tudo. É bonito? É interessante? Tem valor afetivo? Tá liberado! Se você achou um tecido lindo, mande montar como um pôster. Uma capa bacana de um LP? Ok também, A grana anda curtíssima? Compre umas rosetas de isopor, daquelas para acabamento de lustres, pinte de cores diferentes e coloque na parede (na Leroy Merlin tem). Espelhos, letras, chapéus, lenços bonitos, formas de bolo, pratos, fotos, placas, penduradores, gravuras, telas...e, falando em telas, não coloque algo ruim, malfeito, a não ser que tenha um valor afetivo indiscutível.


Claro, uma boa obra custa mais caro, mas você pode adquirir um print de um bom artista e o custo cai bastante. Outra opção, entre na Urban Arts (www.urbanarts.com.br) ou na Desmatéria (www.desmateria.com), galeria e loja virtuais, e adquira uma serigrafia, um print criativo...Por menos de R$ 100,00, você compra coisas bacanérrimas. Falando em fotos: molduras simples, vidros anti-reflexo. É, a foto precisa ser boa, o enquadramento precisa ser legal.


Aquele tipo de foto que você, como leigo, aprecie e diga: Que foto bacana! A propósito, confira a página Imagináriomundo, do fotógrafo Edgard Soares, no Facebook. Outra opção: quando for ao cinema, observe os cartazes e escolha um bem diferente. Às vezes dá para conseguir até de graça. Viu só? Não tem desculpa deixar as paredes peladonas, sem graça,

bobinhas.


  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis