Para colocar na parede


Pendurar coisas na parede é uma ato quase irresistível. Claro que há quem queira conservar as paredes branquinhas, que hesita em fazer um mísero furinho. É até compreensível, se a moradia for alugada, mas,,, sei lá, as paredes ficam tristonhas, sem alma. E, sempre que é necessário mudar de casa, é preciso pintar mesmo.


Aí, é só colocar massa corrida nos furinhos e lixar. Não onera muito, não. E pode tudo. Uma parede pintada com tinta lousa permite que você desenhe o que quiser em volta das imagens que escolher. E, se você não tem quadros, mas tem molduras, pinte-as, coloque uma dentro da outra, coloque um (ou mais de um) objeto dentro da moldura, deixe-es vazias...o resultado é bonito e interessante. Cansou dos quadros que possui. Vire-os para baixo e pendure assim mesmo.


Também é uma solução ótima para aqueles quadros que você ganhou e não gosta. Cartazes, chapéus, nichos, fotos, desenhos, um texto... você tem um festival de opções. Deixar quadros apoiados no assoalho também fica um charme, assim como pendurar fotos em um cabo de aço. Se você não quer furar muito as paredes, providencie prateleiras para apoiar quadros ou fotos. O que mais? Faça um inventário do que você tem em casa e experimente. Um vestido (numa vitrine), lenços, tecido, bonecas, leques. Duvido que você não tenha nada para pendurar.





(Desire to Inspire, Do It, Chic Decó, Pinterest, Poppytalk, Regards er Maisons, Forma Plural, Casa Chaucha, Casa Très Chicm Cosas de Palmichula, Bazar d'Alison, Cocorrina, Hege in France)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis