Blocking colors em Barcelona

Blocking colors é a tendência de se combinar cores vibrantes numa mesma produção visual. No caso, num mesmo ambiente. E, quando se tem uma base branca, fica ótimo aplicar cores vibrantes. Os ambientes não ficam com um visual cansativo, pesado. E fica super moderno, quase cinematográfico, lembra a arte de Lichtenstein. Aquelas peles sintéticas continuam em alta.


Certo que aqui faz calor, mas são pra lá de chiques. Os móveis também são práticos e paira no ambiente uma atmosfera vintage, reforçada pelo sofá de dois lugares. Não há uma profusão de objetos de decoração ou utilítários expostos, mas se percebe que eles foram cuidadosamente escolhidos.


Preste atenção no juicy salif, o espremedor de frutas em forma de aranha (ou nave espacial), criado por Philippe Starck em 1990, ali, displicente, sobre a bancada da pia. Ok, o banquinho também é de design, assim como várias outras peças. E aquele lance casual de colocar os livros no chão e a bicicleta dentro de casa deixa o apartamento ainda com mais cara de "casa em que se vive".



(Deco Tendency)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis