Descombinando muito bem

Bom, você tem cadeiras iguais, combinando com a mesa. Tudo bem. Você tem cadeiras de modelos, materiais e cores diferentes. Tudo bem também. E pode ficar muito interessante misturar tudo. O importante é observar a altura dos assentos. Usar cada cadeira com assento de uma altura definitivamente não fica legal.


No mais, vale tudo. Banquinhos, um banco mais largo, cadeiras com braços, sem braços, mesas clássicas, rústicas, modernonas. Tem um sofá sobrando? Use também. Pode dar briga pela posse desse assento, mas. E observe que não tem muito (ou nenhum) sentido usar um sofá com uma mesa redonda.


Para quê? Para ser usado por apenas uma pessoa? Modelos, materiais e cores diferentes dão um movimento na decoração. E o melhor, você pode reaproveitar cadeiras que já possui ou fazer uma catação caprichosa nos móveis de sua família. E vale a pena restaurar cadeiras antigas, já que cadeiras não costumam ser peças baratas. Ouse, aproveite, restaure e deixe sua casa estilosa. Proposta mais que interessante nestes tempos de crise.


(O Modernário, Chic Decó, Do It, Interior Crisp, Rue Vintage 74, Vicky's Home, Regards et Maisons, Vintage and Chic)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis