Bem compactos

Você não precisa ter muito espaço para ter um lugar confortável para trabalhar. E, fala sério, tem coisa mais chata do que trabalhar na mesa de jantar e ter que ficar tirando todo o material de cima quando for servir as refeições? Sem contar aquele aspecto bagunçado... é, não funciona.


Qualquer cantinho serve para você improvisar um home office. É importante uma boa iluminação, uma cadeira confortável e, claro, espaço para digitar, ler ou escrever. Adorei a sugestão abaixo, mas trocaria as cadeiras por cadeiras estofadas. Banquinhos ocupam pouco espaço, mas suas costas ficarão bem doloridas depois de algum tempo.


Caso não tenha um local para deixar os lembretes e anotações, pinte a parede com tinta lousa e anote com giz. Uma placa de Eucatex furadinho também funciona, assim como um quadrado de arame galvanizado. E sabe aqueles espacinhos onde caberia um armário pequeno? Aproveite para fazer seu cantinho de trabalho. Depois é só fechar as cortinas. Ou mande fazer uma escada (sai bem barato) e, pronto: eis aí um móvel de trabalho prático e bonito, que você pode colocar no quarto ou num cantinho da sala.


(Copy&Paste, Latino Living, Y un poco de diseño, Pinterest, Oficina de Acervos, Latino Living)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis