No quarto



Não é muito difícil ter um quarto bacana, convidativo, organizado, sem excessos. Embora eu adore um pouco (ou um muito) de cor, reconheço que o branco é muito repousante.

E, definitivamente, as mesinhas de cabeceiras não precisam ser iguais. E você pode substituí-las por banquinhos, cadeiras ou nichos na paredes. Ou mesmo uma prateleira acima da cabeceira da cama.

As luminárias também não precisam ser iguais. Aliás, é mais interessante usar modelos diferentes. Se você não tem armários, lance mão de uma arara de metal ou faça uma você mesma (veja em DYI, neste blog).

De resto, um enxoval caprichado, almofadas, um colchão confortável, boa iluminação, uma planta, flores. Palpite: uma moringa de água também é aconselhável e também um cesto de palha, um banco ou uma arca aos pés da cama (ótimo para colocar almofadas, mantas e colchas. Falando em colchas, invista em uma colcha de piquê, que é eterna, chique e agasalha naquele friozinho mais leve.


(Desire to Inspire, Las cosas de Bea com mucho amor, 79 Ideas, Decor 8, Cosas de Palmichula, La Mesa Pintada, Hege in France, Tránsito Inicial, Casa Très Chic, Boho Deco Chic, Retro y con encanto, Le Bazar d'Alisson)


)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis