Num espacinho de nada


Esta casinha encantadora já foi mostrada aqui antes. Ela é pequenina, cheia de detalhes aconchegantes e, claro, linda. A novidade é que o casal ganhou um bebê. E onde acomodá-lo? Com muita criatividade, aproveitaram o espaço do armário, antes destinado às roupas do casal, e fizeram o quartinho (?) do bebê.


O armário era fechado apenas por uma cortina, o que facilitou a transformação. Ali couber certinho o berço, além de prateleiras, móbile, cestos de arame para guardar miudezas, gavetas, cestarias, banquinho, um tapete para delimitar o espaço, plantas e enfeites lindinhos. E o melhor: a porta do quarto se abre para um terraço maravilhoso, com direito a uma cadeira de balanço para a mãe amamentar o bebê.


Claro que as roupas do casal tiveram que ir para outro lugar e, pelo que vi, a solução foi guardar em gavetas sob a cama; os sapatos foram guardados em gavetas do sofá e foi feito um pequeno armário, em outro local, para as roupas que precisam ser dependuradas. Ah, reparem na solução encontrada para pendurar as roupinhas do bebê: um fio de bolas de madeira!


(Tiny Canal Cottage)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis