Fotos, muitas fotos


Quem não gosta de fotos? Ah, vai, todo mundo gosta. Eu adoro. Ressalva: não gosto de ser fotografada, é algo tipo assim: Me aponta uma baioneta, mas não me aponta uma câmera (timidez congelante). E quer coisa melhor que olhar sempre as fotos de que você gosta?

E sempre tem um jeito bacana de destacar suas fotos, inclusive não emoldurar. Ou pintar uma faixa de outra cor na parede; várias fotos numa só moldura; fazer um móbile de fotos; um varal de fotos; pendurá-las em cabides...


Plotar uma foto gigante em uma parede já basta para deixar o ambiente personalíssimo. Quanto a molduras, utilize aquelas bem discretas. Para fazer painéis ou uma composição bem harmoniosa, faça molduras iguais ou parecidas. E abandone de vez aquela ideia de que uma boa foto deve mostrar uma paisagem ou pessoas inteiras. Nada disso. Ângulos inusitados, cortes interessantes podem ser cheios de significados, mostrando um olhar bem particular do fotógrafo.



(French by Design, Regards et Maisons, Do It, Desire to Inspire, Cosas de Palmichula, Poppytalk, Decor Fácil, Mes caprices belges)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis