Encantos natalinos


Bom, independente da crise, é preciso manter a esperança de que tudo vai melhorar. E cultivar o espírito natalino, que pode (também) ser expressado em pequenos cuidados com a casa, em arranjos caprichosos e, principalmente, baratos. Estas ideias são super simples e fáceis de executar.


Use o que você tem em casa e faça uma decoração linda. A árvore da primeira foto, feita com fita durex preta, é linda e sofisticada. Coloque um galho seco em um vaso branquinho, cole duas forminhas douradas e improvise enfeites. Uma guirlanda pode ser feita até com galhos de pimenta-rosa, que, no meu bairro, tem para todo lado. Se você tem canecas com estampas natalinas, use como castiçais.


O mesmo vale para os presentes. Papel kraft é chique e tradicional sempre. Há papéis lindos e, como um pouco de habilidade, é possível fazer embrulhos lindos. Sei que algumas lojas têm sacolas incríveis, mas continuo achando mais emocionante desembrulhar presentes.


Enfim, há muitas opções de enfeites e embalagens lindas e bem baratas. Com certeza, você vai se achar em algumas delas.


(Le Bazar d'Alison, Pinterest, Y un poco de diseño, Do It, Regards et Maisons, Planete Deco, The Marion House, Chic Deco, Copy&Paste, Poppytalk)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis