Contagem regressiva


Bom, como as grades dos portões foram pintados de azul-hortênsia e a pintura da porta estava muito gasta e não combinava nada com a cor das grades, pintei a porta da mesma cor. Havia uma moldura antiga por aqui, que pendurei na porta; para criar um clima natalino, pendurei o elfo que ganhei de presente (em breve, os produtos feitos pela artesã que confeccionou o elfo estarão aqui no site, na loja virtual). Nos corações, as datas vão até 25 de dezembro.


E, como adoro tudo o que é artesanal, vão aí mais umas ideias para serem feitas em casa mesmo e deixar a casa mais bonita e alegre. Só não vale deixar passar esta época em branco.


Repare que os materiais são bem simples, massa branca para modelar, rolhas de vinho, garrafa, ramos de pinheiro, velas, tecidos, plumante para enchimento, bolas de lã, juta, papel, papel de doces... use o que você tem em casa. As bijus usadas para os miolos das flores podem ser substuídas por pequenas bolinhas de Natal, para a guirlanda ficar ainda mais característica;





(Boho Deco Chic, Two Junk Chic)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis