Jardim bem prático


Bom, esse é um jeito bem rapidinho de fazer um jardim bem bonito e fácil de cuidar. A grama é sintética, então os pets podem curtir à vontade, já que basta uma mangueira de água para limpar toda sujeira. Para fazer uma festa também funciona bem. A grama sintética é bem resistente.

No mais: plantas em vasos, fáceis de cuidar, um sofá confortável, de material sintético, um pallet com um futon, mesinha e cesta. A quina do muro permite até que se faça um pergolado maior, aumentando a área de sombra. Aí, é só plantar num vaso bem grande uma trepadeira que dê muitas flores, como a sete léguas ou a bougainville.


Ah, também acho muros brancos meio problemáticos, pois são difíceis de manter. Eu sugeria preto ou grafite escuro: sofisticadíssimos, realçam o verde das plantas e são à prova de manchas de mofo. Tinta para piso são bem duráveis e muito mais baratas.


Por aqui, são as únicas que aguentam o sol e a chuva. Mas se o propósito é criar um espaço mais suave e romântico, invista no branco mesmo e mantenha a pintura em dia.


(Boho Deco Chic)

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
RSS Feed
Design, decoração, arte, móveis e objetos sustentáveis