
Bom, esta casa fica em Londres, e era uma garagem na qual se guardava madeira. Depois de reformada (ou melhor, transformada) pelo escritório De Rosee, os proprietários, que moravam anteriormente do outro lado da pista, gostaram tanto que que resolveram se mudar para lá. Não é uma casa grande, tem apenas dois quartos e no exterior não há janelas, pois há leis que proíbem janelas nas paredes externas.
O problema foi resolvido com a criação de três pátios internos e rasgos envidraçados no teto. Muito vidro e paredes e fachada revestidas com cedro vermelho e as esquadrias pretas sofisticaram a construção. Como a localização da casa impedia legalmente a construção de um andar superior, escavou-se o terreno até o subsolo, onde fica o outro quarto com banheiro privativo.
Some-se a isso uma decoração clean, com marcenaria planejada, piso de madeira em escamas, uso abundante do branco e pequenas varandas para ventilar e iluminar a casa. A obra bem resolvida e moderna ganhou o prêmio New London Architecture Homes 2017.






.








(Imagens: Living Etc)